Galvão Bueno “acelera” carro de Fórmula 1 dentro do estúdio do "Bem, Amigos!”

Yahoo Esportes
Galvão Bueno. (Foto: Reprodução/SporTV)
Galvão Bueno. (Foto: Reprodução/SporTV)

A última edição do programa "Bem, Amigos!”, do SporTV, rendeu bons momentos com Galvão Bueno. Além da “saia justa” que o apresentador passou com o repórter Eric Faria, ele também “acelerou” um carro de Fórmula 1 ao vivo.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O momento inusitado aconteceu com a ajuda da equipe de arte da emissora carioca, que colocou Galvão no comando de um carro dentro do estúdio.

“Agora temos o GB04. Vai evoluindo, vai subindo o número. A F1 me ensinou isso. Competência é uma coisa espetacular. Persistência e competência. Amor pelo trabalho. Quando alguém trabalha e tem amor por aquilo que faz, e junta a isso competência e persistência, aí você vai ter um grande profissional. Eu fiz um desafio à nossa arte, que faz coisas maravilhosas. Eu disse a eles: 'eu duvido que vocês tragam um carro no qual eu possa entrar nele dentro do estúdio.' Então olha isso daqui. É difícil entrar no cockpit de um carro de F1. Vamos ver se eu consigo. Sobe o ronco aí!”, disse o apresentador.

E Galvão ainda brincou e lançou outro desafio para a equipe do programa: “Quero o GB05, não basta entrar no carro. Quero andar no carro”.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também