Galvão quer Ancelotti na Seleção e dá 'caminho das pedras' à CBF para contratar o técnico

Galvão quer Ancelotti como técnico da Seleção (Fayez NURELDINE / AFP; Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação)


Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite assinou rescisão com a CBF nesta terça-feira. O novo treinador ainda não foi definido, mas para Galvão Bueno, o novo nome da equipe tem que ser Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid. O narrador, inclusive, sugeriu uma estratégia à entidade máxima do futebol brasileiro para contratar o italiano.

- Bem, amigos, faz tempo que não falo de Seleção! Desde a Copa do Mundo! Então, tá na hora! O ciclo do Tite terminou! E eu tenho o meu técnico para a Seleção! O nome dele é Carlo Ancelotti! Sei que já se falou disso, que empresários estariam trabalhando, mas ele nem empresário tem! Ele mesmo decide e negocia seus contratos! "Ah, mas ele disse que quer encerrar a carreira no Real Madrid!". Então, vou me arriscar a dar ao presidente da CBF o caminho das pedras! - começou Galvão.

+ Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: 'Seguir um novo caminho'

- O diretor de Seleções da CBF deveria ser Paulo Roberto Falcão, que está no Santos! Desculpe, Santos! Porque Falcão e Ancelotti formaram um meio-campo sensacional! O melhor da história da Roma! Eles são amigos! E Falcão é um ídolo do Ancelotti! Falcão iria negociar e fazer o convite! Velhos amigos, um confia no outro! Juntos na Seleção Brasileira para mudar esse andamento que não vem dando certo há muito tempo! Senhor presidente da CBF, o caminho das pedras é esse! - concluiu.

+ Fred, do Desimpedidos, vence a primeira prova do BBB 23 e web vai à loucura

Juntos, Ancelotti e Falcão conquistaram um Campeonato Italiano e duas Copas da Itália. Como técnico, o currículo do italiano é invejável, com quatro Champions Leagues, Liga Europa, La Liga, Campeonato Italiano, Premier League, Campeonato Francês, Campeonato Alemão, Mundial de Clubes, além de outros títulos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.