Galvão fala sobre mudança de hábito para estar ativo nas madrugadas olímpicas: 'Tenho que tomar remédio'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Acostumado a dormir de madrugada, Galvão Bueno revelou que precisou rever os hábitos para entrar ao vivo nas madrugadas e nas manhãs olímpicas da Globo. O narrador precisa estar nos estúdios sempre cerca de duas horas antes de alguma transmissão, o que exige sacríficos e uma dose de medicação.

- Preciso chegar aos Estúdios Globo pelo menos duas horas antes de um jogo ou apresentação. Então, volta e meia tenho de acordar à 1h30m. Faço um esforço e vou para a cama às 20h30m e tenho que tomar um remedinho para adormecer - disse ele, em entrevista ao 'O Globo'.

Leia também:

O esforço vem valendo a pena, já que o veterano vem fazendo sucesso na internet. Durante a grande final do individual geral da ginástica, a Globo mostrou todos os vídeos das reações do narrador, que contou ainda com imagens do desespero de Daiane dos Santos no fundo. 

A performance repercutiu muito no Twitter colocando a dupla entre os assuntos mais comentados.

- Eu não sei se tenho mais idade pra isso não - disse Galvão após ver suas próprias reações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos