Galvão fala sobre liderança do Flamengo na penúltima rodada: 'Contrataram o roteirista de 2009'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com a vitória sobre o Internacional, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na penúltima rodada e precisa apenas vencer para garantir o bicampeonato do torneio. O roteiro é basicamente o mesmo de 2009, onde o rubro-negro também sagrou-se campeão. Para Galvão Bueno, quem escreveu o roteiro dos campeonatos é o mesmo.

- Eu acho que contrataram o mesmo roteirista do Campeonato de 2009, só que ele não contou o final dessa vez. Em 2009, o Flamengo também assumiu a liderança na penúltima rodada. Tal como o São Paulo está brigando para não sair do grupo dos quatro, o Palmeiras era esse caso em 2009 - lembrou durante o "Bem, Amigos!".

Confira a tabela do Brasileirão e simule a última rodada

Citando as semelhanças, Galvão também relembrou que assim como em 2009, Inter e Flamengo disputavam o título e jogavam a última rodada em casa.

Malas prontas: veja quem tem contrato encerrando nos clubes da Série A após a rodada final do Brasileirão

- Na última rodada, o Inter jogava em casa e o Flamengo jogava no Maracanã sem poder empatar, que é o que acontece agora. Se o Flamengo empatar e o Inter ganhar, o Inter é campeão. E foi a única vez na história que num Beira-Rio lotado, a torcida do Inter vibrou com um gol do Grêmio. O roteiro até domingo está igualzinho, e o final? - finalizou.