Galvão diz que Ceni entrega 'menos do que se esperava' no Flamengo: 'Tenho uma certa decepção'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Não são só torcedores do Flamengo que vêm se decepcionando com o trabalho de Rogério Ceni no clube. O narrador Galvão Bueno, do Grupo Globo, afirmou estar com uma "certa decepção" em relação ao que o treinador vem entregando sob o comando do Rubro-Negro e questionou algumas das escalações e alterações de Ceni nas partidas da temporada.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Flamengo vive um momento conturbado. Me lembro quando entrevistamos o Rogério Ceni, ele era ainda o técnico do Fortaleza, eu cheguei a dizer que via ele como futuro técnico da Seleção Brasileira. Ele entregou menos do que eu esperava até agora no Flamengo. Tenho uma certa decepção com o trabalho dele - disse Galvão em participação nesta tarde no programa "Seleção SporTV".

Galvão Bueno destacou não concordar, por exemplo, com os argumentos de Rogério Ceni para a não utilização de Gabigol e Pedro juntos no ataque.

- Escolhas que não concordo, justificativas que ele usa para não escalar Pedro e Gabigol juntos e alterações questionáveis. Agora ele colocou o Arão de zagueiro, que é uma decisão dele, mas não gosto. Outro jogo, ele precisando do resultado, tirou Everton Ribeiro e Arrascaeta. São coisas que não dá para entender - completou.

O Flamengo entra em campo nesta noite contra o Grêmio, às 20h, na Arena do Grêmio, em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca tem 55 pontos, sete a menos que o líder Internacional.