Galvão Bueno toma vacina contra a Covid-19 e avisa: 'Em abril estou de volta ao trabalho'

LANCE!
·1 minuto de leitura

O narrador Galvão Bueno tomou nesta sexta-feira a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em Candiota, município do Rio Grande do Sul que está vacinando pessoas de 70 a 79 anos. Em vídeo postado nas redes sociais, o jornalista do Grupo Globo relatou a emoção de receber o imunizante e afirmou que estará de volta ao trabalho no próximo mês.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

- Estou até emocionado, chegou meu dia de tomar vacina. Quero agradecer a prefeitura e a secretaria de saúde de Candiota, onde temos a nossa segunda residência no Brasil, pela competência deles. Chegou a vez da minha turma, de 70 ano - disse Galvão em vídeo postado nesta tarde em seu perfil no Instagram.

Leia também:

- Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser. Obrigado, Candiota, Rio Grande do Sul. Fica o recado: mesmo depois da vacina continue usando máscara, se higienizando e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social. Que Deus abençoe a todos - avisou o narrador.

Por fazer parte do grupo de risco, Galvão Bueno está afastado das atividades na Globo e vem cumprindo o isolamento ao lado de familiares em sua fazenda em Candiota desde o início da pandemia.