Galvão Bueno testa positivo para covid-19 a poucos dias do início da Copa

Após anúncio de aposentadoria, Galvão Bueno deve permanecer na "TV Globo" (Foto: Reprodução/SporTV)


Principal nome das transmissões da Globo, Galvão Bueno testou positivo para a covid-19. A emissora anunciou o resultado do exame nesta quinta-feira e adiou o 'Bem, Amigos' especial da próxima segunda-feira para resguardar o narrador para a Copa do Mundo, que começa no dia 20.

+ Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'

"O Bem Amigos Especial, previsto para o dia 14 de novembro, foi adiado porque Galvão Bueno positivou para COVID. Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira", trouxe comunicado da emissora.

+ Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador vai se casar no fim do mês

O programa estava previsto para ser exibido, além do SporTV, também na TV Globo, e seria o último do narrador. Após a Copa do Mundo do Qatar, Galvão Bueno não narrará mais jogos pela emissora. O 'Bem, Amigos' não será mais exibido pelo canal.

O LANCE! apurou, na última semana, que o narrador não tem intenção de seguir como narrador na TV, e que as limitações físicas também pesaram na decisão. No entanto, Galvão Bueno pode voltar à Globo para trabalhos pontuais em 2023.