Galvão Bueno sofre redução salarial na Globo; confira valores

·1 minuto de leitura
Galvão Bueno tem conta bloqueada por dívida (reprodução / instagram @galvaobueno)

Há quase 40 anos na Globo, Galvão Bueno teve seu salário reduzido drasticamente pela emissora carioca. Segundo informação de Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, o principal narrador do Brasil vai receber 80% menos do valor cotado anteriormente.

Traduzindo em valores, Galvão passa a ganhar R$ 800 mil. Antes, o salário mensal do comunicador era de R$ 5 milhões. Ainda de acordo com a publicação de Leo Dias, o narrador está insatisfeito com a redução.

Leia também:

Em 2019, como informou a colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S.Paulo', Galvão Bueno renovou o contrato com a Globo por mais quatro anos. 

Desde a última renovação, o acordo com a emissora permitiu que o narrador passasse a fazer campanhas publicitárias. Recentemente, Galvão foi garoto-propaganda da campanha da Serasa. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos