Galvão Bueno se revolta com cotovelada em Raphinha: 'Árbitro pipocou'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Seleção Brasileira e a Argentina vem empatando sem gols em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o lance que já tomou a internet no primeiro tempo foi a cotovelada do zagueiro Otamendi em Raphinha. Mesmo deixando o atacante brasileiro sangrando, o árbitro não marcou falta e não foi ao VAR, o que irritou o narrador Galvão Bueno.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O VAR tem que checar, foi agressão! É o Otamendi que a gente conhece, violento, agressivo, você que ele dá a cotovelada proposital! O Rafinha está caindo e sangrando, ele sempre foi assim! - destacou o narrador durante a transmissão da TV Globo.

- Agora eu quero ver o juiz expulsar o Otamendi nesse caldeirão da Argentina, quero ver! Eu mudo de nome se ele expulsar o Otamendi no caldeirão argentino. Mudo de nome! Pipocou! Pipocou o senhor Andres Cunha! E pipocou o cara do VAR! Se isso não é lance para expulsão? O que seria? - opinou Galvão Bueno após a confirmação do lance.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

O comentarista Casagrande também se irritou com o lande e com a decisão dos árbitros.

- Toda jogada desse tipo é uma jogada covarde. O jogador não está esperando, está fazendo a jogada, e toma um cotovelada sem ver! - explicou Casagrande.

A Seleção Brasileira e a Argentina vem empatando em 0 a 0 pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Acompanhe aqui a partida em tempo real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos