Galvão Bueno se emociona com reprise de Senna: 'De arrepiar'


O narrador Galvão Bueno se emocionou com a reprise da corrida final da temporada de 1991 na Fórmula 1, na manhã deste domingo. Ao melhor estilo do período de ouro do Brasil nas pistas, o locutor não segurou as lágrimas ao ver o ex-piloto Ayrton Senna cruzar a linha de chegada. Nas redes sociais, Galvão compartilhou um vídeo onde deixou seus sentimentos relembrarem o ídolo Senna, que faleceu em 1994.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


A imagem, que foi compartilhada no Twitter, mostra Galvão mexido com mais uma conquista de Senna - ele venceu os mundiais de 1988, 1990 e 1991 na categoria. Em seu "estúdio" em casa, por conta do coronavírus, ele ainda participou do programa "Esporte Espetacular", da "Globo", onde a reprise foi exibida.

O assunto também empolgou os torcedores que ligam as televisões pela manhã aos domingos e seguiam as corridas de Senna. Contudo, a sequência de reprises do "Esporte Espetacular" com as técnicas do piloto empolgaram também milhares de internautas mais novos, que não assistiram "ao vivo" o piloto e elogiaram o brasileiro via redes sociais.

Em outro vídeo compartilhado pouco depois, Galvão seca as lágrimas do rosto ao som do histórico música tema das vitórias do brasileiro. Assista:





Leia também