Galvão Bueno recebe alta da UTI e torce pelo Flamengo na final

Galvão Bueno recebeu alta da UTI (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno recebeu alta da UTI (Foto: Reprodução)


O narrador Galvão Bueno recebeu alta da UTI da Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, na manhã deste sábado. Vetado da transmissão da decisão da Libertadores após sofrer um infarto na manhã da última quinta-feira. Antes da partida decisiva, ele gravou um vídeo agradecendo pelas mensagens de apoio.

- Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar, à Desiree, minha mulher, a toda à equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui. Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro - disse o narrador, que revelou sua torcida na final da Libertadores.

- Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro - afirmou Galvão Bueno, que também ficou de fora da narração da final da Libertadores de 1981, última vez que o Rubro-Negro disputou a decisão.

Durante a transmissão da Globo, o narrador Luis Roberto, escolhido para substituir Galvão Bueno, usou bordões do companheiro. Na abertura da transmissão, ele iniciou com o tradicionais "Bem, amigos da Rede Globo" e "Haja coração".






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também