Galvão Bueno não irá narrar amistosos do Brasil neste mês, diz site

Narrador foi mais um a criticar as escolhas do treinador e lamentou o desempenho da seleção
Narrador foi mais um a criticar as escolhas do treinador e lamentou o desempenho da seleção

Galvão Bueno não irá narrar os amistosos do Brasil contra Senegal e Nigéria, nesta quinta-feira (10) e domingo (13), em Singapura, respectivamente. A decisão foi tomada pela Rede Globo que decidiu poupar o profissional que se recupera de uma gripe, de acordo com informação do Observatório da Televisão.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Não é a primeira vez neste ano na qual Galvão não narra um jogo da seleção brasileira devido problemas de saúde. Em setembro, o global não transmitiu a partida entre Brasil e Peru por conta de uma forte gripe.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Ainda segundo o Observatório da Televisão, à Globo já teria cogitado poupar Galvão da transmissão dos amistosos do Brasil visando a partida de volta da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo, no Estádio do Maracanã, em 23 de outubro.

No duelo de ida da semifinal do torneio sul-americano, a voz de Galvão Bueno falhou durante os dois gols do empate em 1 a 1 entre o time carioca e gaúcho. Na sequência, o narrador usou as redes sociais para pedir desculpas publicamente.

“Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando. Tive uma forte recaída na gripe e sinusite e perdi a voz logo no início do jogo!! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols”, disse

Com isso, Brasil e Senegal será narrado por Luis Roberto, enquanto Cléber Machado transmitirá Brasil e Nigéria. Galvão, vale lembrar, não ficava ausente de três jogos seguidos da seleção desde de 2001.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também