Galvão Bueno hamoniza vinho e pão com mortadela, após viralizar com presunto de R$ 6 mil: 'Ninguém pode reclamar que é caro'

Extra
·1 minuto de leitura
Galvão Bueno come pão com mortadela

Depois de viralizar nas redes ao harmonizar um presunto espanhol, de cerca de R$ 6 mil, com um espumante, Galvão Bueno, voltou as redes para trazer uma harmonização que caiba no bolso de todo mundo: vinho e pão com mortadela. Na postagem publicada no Instagram do narrador, ele explicou que atendeu os pedidos dos fãs que acharam a primeira combinação fora da realidade:

"Olha eu aqui de novo para harmonizar vinho com coisa boa de comer. Quando eu fiz a harmonização do Jamon Pata Negra com o espumante, foi um sucesso. Mas muita gente reclamou: "Galvão, mas isso custa muito caro". Então, hoje vou fazer uma coisa diferente. Vou harmonizar vinho com uma coisa bem baratinha: Sanduíche de mortadela. Fica perfeito".

Galvão então convidou o chef de cozinha Horácio Gabriel, do Hocca Bar, em Orlando, nos Estados Unidos, para ensinar a receita do pão com mortadela. O narrador copiou a receita e deu uma bela mordida:

"Gente, é um espetáculo. Façam em aí em casa. Hoje, ninguém pode reclamar que é caro".