Galvão Bueno exalta Vini Jr na Seleção Brasileira: 'Pode ser o grande nome da Copa do Mundo'

(Foto: Reprodução)


Durante o programa "Bem, Amigos", do SporTV, o apresentador e locutor esportivo Galvão Bueno exaltou a convocação do jovem jogador Vini Jr, o oitavo melhor do mundo pela cerimônia da Bola de Ouro. Sem garantia de titularidade do atleta, Galvão ressaltou, em programa realizado nesta segunda-feira, que o camisa 20 pode ser o grande nome do Brasil na Copa do Mundo.

+ Confira 20 astros que nunca jogaram a Copa do Mundo

- O Vinícius Junior faz tremer o adversário. A fase dele... Ele tem cacife. Ele tem cacife para ser um dos grandes nomes da Copa do Mundo, pode ser o grande nome da Copa do Mundo - declarou.

Vini Jr foi o único brasileiro entre os dez melhores do mundo na Bola de Ouro 2022. Porém, apesar de ter sido titular da Seleção Brasileira na última convocação pré-Copa, o jogador demorou para ganhar minutagem na equipe de Tite.

Galvão também ressaltou que a formação dos onze iniciais pode mudar com o decorrer da competição. Além disso, ele relembrou os títulos da Seleção Brasileira.

- Depende de como ele vai jogar, se ele vai jogar com esse time mais ofensivo, ou se ele vai jogar com uma certa preocupação. (...) E tem uma outra coisa: o Brasil é pentacampeão. Nos cinco títulos, nunca, nunca o time que começou foi o time que terminou - finalizou.