Galvão Bueno e Maestro Júnior fazem dança do pombo antes de Brasil x Croácia

Galvão Bueno criticou a Seleção Brasileira durante transmissão (Foto: Reprodução/TV Globo)


Galvão Bueno e Maestro Júnior chamaram atenção durante transmissão da Globo nesta sexta-feira. Momentos antes da bola rolar para Brasil x Croácia, a dupla fez a dança do pombo, popularizada pelo atacante Richarlison, da Seleção Brasileira.

A Globo filmava a entrada de brasileiros no estádio até que um torcedor fez a dança do pombo. Quando a transmissão retornou para Galvão Bueno, o narrador se empolgou e também imitou o movimento. Em seguida, chamou o comentarista Júnior para a dança.

+ Histórica, Ana Thaís Matos revela detalhes da cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A dança da dupla levou a jornalista Ana Thaís Matos às gargalhadas. Quem também fez o movimento característico de Richarlison foi o técnico Tite. Após o gol do atacante, contra a Coreia do Sul, o treinador imitou a dança do jogador, rodeado por outros atletas.

+ Roy Keane volta a criticar comemorações da Seleção mas diz 'amar o Brasil'

A Seleção Brasileira passou pelos coreanos nas oitavas de final da Copa do Mundo, mas vai empatando com a Croácia nas quartas de final. Na fase de grupos, o Brasil se classificou em primeiro, após vitórias contra Suíça e Sérvia. Na última rodada, perdeu para Camarões.