Galvão Bueno comemora parceria com a Play9: 'Obrigado e um abraço, Felipe Neto'

·1 min de leitura
Felipe Neto é cofundador da Play9 (Foto: Montagem LANCE!)


Na manhã deste domingo, através das redes sociais, Galvão Bueno comemorou a parceria firmada com a Play9 até 2026. O jornalista, que deixará a Globo ao fim deste ano, compartilhou a notícia do acordo dada por Felipe Neto e também agradeceu ao próprio influencer.

> Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro

- Bora pra mais esse desafio!! Toco y me voy!! O início de uma nova história!!
Será uma honra!! Obrigado e um abraço, Felipe Neto!! Haaaja coração!! Aguaaardem - escreveu Galvão.

A matéria do jornal "Propmark", compartilhada por Felipe Neto, destaca que o objetivo da parceria é criar produtos de conteúdo e branded contet (criação de conteúdo de marca) em plataformas digitais. Dessa forma, segundo a reportagem, há o planejamento para o aumento da presença de Galvão Bueno em todas as plataformas digitais. Vale destacar que isso inclui plataformas em que o jornalista não está presente, hoje, como YouTube e Twitch.

- Não gosto muito de alguns usos do termo "influenciador" e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher. Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história - disse Galvão, em entrevista ao jornal "Popmark".

A Play9 é uma empresa que faz gestão de canais de YouTube, mídias sociais e influenciadores, pensa estratégias multiplataformas, cria formatos e projetos, além produzir conteúdo audiovisual. Em seu site oficial, a Play9 ressalta que se baseia na expansão da audiência e produção de conteúdo relevante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos