Galvão Bueno celebra 40 anos de sua primeira transmissão de F1 com Reginaldo Leme na Globo

Galvão Bueno (esquerda) e Reginaldo Leme (direita) durante transmissão do GP da África do Sul em 1982 pela TV Globo (Reprodução / Instagram)


Galvão Bueno não está mais narrando as corridas da Fórmula 1 desde que o campeonato de automobilismo voltou para a Band em 2021. Mesmo assim, o locutor aproveitou este domingo para relembrar sua primeira transmissão de um Grande Prêmio ao lado do comentarista Reginaldo Leme pela Globo, em 1982.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- 23/1/82! 40 anos da minha primeira transmissão de F1 na Globo com Reginaldo Leme! GP da África do Sul! - escreveu Galvão Bueno em seu Instagram. Reginaldo leme também aproveitou para responder a publicação com um comentário.

- Além da nossa estreia, foi um momento importante na história da F1. Foi aquela corrida da greve dos pilotos contra a FISA, escondendo-se todos juntos em um hotel. Lembra do trabalho que isso nos deu? - relembrou Reginaldo Leme na publicação.

Veja abaixo a publicação original de Galvão Bueno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos