Galvão Bueno é escalado para narrar partida da Eurocopa

·1 minuto de leitura


Após narrar as partidas da Seleção Brasileira masculina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e da Seleção feminina em amistosos internacionais, Galvão Bueno volta a narrar o futebol na TV Globo com a transmissão de Inglaterra e Alemanha pelas oitavas de final da Eurocopa, que acontece nesta terça-feira, às 13h.

> Confira a tabela atualizada do Eurocopa 2021 e simule os confrontos!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O narrador será acompanhado dos ex-atletas Walter Casagrande e Ricardinho para os comentários da partida. Já na "Central do Apito" estará Sálvio Espínola e a reportagem será de Marcelo Courrege. O jogo também terá transmissão no SporTV, que contará com Gustavo Villani na narração, além do ex-jogador Grafite e do comentarista Paulo César Vasconcelos.

Para transmitir a partida em rede nacional, a TV Globo fez alterações em sua grade. A emissora antecipou o "Jornal Hoje" e os jornais locais (como RJ1 e SP1), além de ter cancelado a edição de "Globo Esporte" que é transmitido tradicionalmente nesta faixa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos