Galoppo comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo e já pensa na próxima temporada

Galoppo marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo neste domingo (13) (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


Giuliano Galoppo comemorou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. O argentino abriu o placar da goleada contra o Goiás, no domingo (13). Foi o último jogo do Tricolor paulista no ano.

ATUAÇÕES: Giuliano Galoppo e Marcos Guilherme desencantam em “última dança” do São Paulo no ano

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O confronto foi sua 21ª partida pelo clube. Mesmo que este tenha sido seu primeiro gol pelo São Paulo, Galoppo também foi decisivo para a classificação da equipe para a final da Copa Sul-Americana, quando em uma disputa de pênaltis contra o Atlético-GO, colocou o Tricolor paulista na última decisão do continental.

O ex-Banfield chegou ao São Paulo em julho. O meio-campista assinou um contrato de cinco anos com o clube. Ou seja, tem vínculo com o Tricolor até 2027, além de ter sido uma das contratações mais caras de toda a histórica do time.

Galoppo comemorou o seu primeiro gol nas suas redes sociais, exaltando o feito e destacando que espera fazer mais ainda na próxima temporada.

- Tive de esperar, mas finalmente chegou o primeiro [gol]. Espero que sejam muitos mais com esta camisa. [É preciso] descansar, desfrutar as férias e preparar-me da melhor maneira para 2023, que vai ser um grande ano. Vamos, São Paulo - disse.

O elenco do São Paulo entra de férias nesta segunda-feira (14), e retorna daqui a um mês, no dia 14 de dezembro.