Galo terá três desfalques certos para os duelos contra Furacão e Timão

·1 min de leitura


O Atlético-MG tem uma lista considerável de desfalques para as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O time mineiro não contará Jefferson Savarino , Junior Alonso e Eduardo Vargas.

O trio foi convocado por Venezuela, Paraguai e Chile para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e não enfrentam Corinthians e Athletico-PR, pelas 31ª e 32ª rodada do Brasileirão.

O Chile vai enfrentar o Paraguai na quinta-feira, 11 de novembro, e o Equador no dia 16. A Venezuela também encara o Equador, no dia 11, e o Peru, dia 16. Outra possível baixa pode ser do meia Alan Franco, que pode defender o Equador.

O Galo conseguiu evitar a perda do lateral Guilherme Arana, que não foi chamado por Tite, em um acordo com a CBF para não convocar atletas dos clubes brasileiros nesta reta final da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos