Galo terá auditoria externa para as contas da Arena MRV

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Atlético-MG anunciou outro passo de transparência no processo de construção da Arena MRV, estádio do clube, que está sendo erguido e ficará pronto em 2022. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, usou suas redes sociais para informar que o alvinegro contratou a empresa Ernst Young para auditar as contas da futura arena atleticana.

-Visando implementar o mais alto nível de Governança e Transparência, contratamos a Ernst Young também para a Arena MRV, que irá auditar as Demonstrações Financeiras para o exercício de 2020, com revisões trimestrais e validando o saldo inicial de abertura na data base de 31/12/19 -postou o dirigente.


As obras do estádio se iniciaram em fevereiro deste ano e o prazo de conclusão das obras é de aproximadamente de 30 meses.

O orçamento inicial da Arena MRV foi de R$ 410 milhões, mas com ajustes de projeto de custos, subiu para R$ 560 milhões, o que está dentro da margem de variação prevista pelos construtores do estádio.

O estádio alvinegro terá capacidade para 46 mil pessoas e ainda contará com Acom 40 bares, 68 camarotes e 2.400 vagas de estacionamento.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também