Galo tem trio da Seleção de volta e eles devem encarar o Fortaleza

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG já recebeu de volta seus jogadores que estavam na Seleção Brasileira. Menos de um dia após estarem no jogo entre Brasil x Peru(2 a 0 para o time brasileiro), no Recife, Hulk, Guilherme Arana e Everson já treinaram no Galo nesta sexta-feira, 10 de setembro.


Hulk, Arana e Everson estavam com a Seleção desde 30 de agosto, mas apenas o atacante esteve em campo, no jogo diante dos peruanos.

Como foram pouco utilizados nos jogos da Seleção, não houve desgaste o suficiente para que o trio fique de fora do compromisso deste domingo, 12 de setembro, contra o Fortaleza no Castelão, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Gringos de volta

Além da trinca que estava na Seleção, Vargas já havia se apresentado, pois não pôde jogar a última partida do Chile nas eliminatórias contra a Colômbia, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já os outros “gringos” do grupo, Savarino, Alan Franco e Junior Alonso vão se apresentar neste sábado, 11, na Cidade do Galo e devem ser reavaliados se serão ou não utilizados. Com exceção de Savarino, que sentiu a virilha no jogo da Venezuela contra o Paraguai. Provavelmente ele será desfalque diante do time cearense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos