Galo tem reunião com Sampaoli e quer usar estrutura como trunfo para ter o argentino em Minas

Valinor Conteúdo
LANCE!
(Foto: Jota Erre/Photo Premium/Lancepress!)
(Foto: Jota Erre/Photo Premium/Lancepress!)


O Atlético-MG ainda está na busca por um treinador para a temporada 2020. E, o clube quer um nome de ponta. Pelo menos é que se desenha com o contato do clube mineiro com o argentino Jorge Sampaoli, que deixou o Santos no fim do Brasileiro e rejeitou o Palmeiras.

O Galo agendou uma reunião com Sampaoli na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, em Belo Horizonte. Mesmo com altos valores do seu salário, o alvinegro confia que poderá ter outros trunfos além de dinheiro para convencer o treinador.

Outra “força” atleticana na negociação é o Atlético ter investidores que bancariam o argentino e seu staff em BH, além de uma estrutura de trabalho de primeiro mundo, caso da Cidade do Galo, CT do time.




A informação do encontro com Jorge Sampaoli foi divulgada pelo jornalista Héverton Guimarães e confirmada pelo L!. O alvinegro não confirmou oficialmente a convers.

O planejamento do Galo para 2020 está atrasado, pois com a saída de Vagner Mancini, no fim do Brasileiro, o time ficou sem treinador e ainda não sabe como vai ser a condução da equipe no apertado calendário do ano que vem. A diretoria quer definir o novo técnico antes do natal para agilizar o processo de montagem do time.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também