Galo tem dificuldades em montar grupo que encara o Remo pela Copa do Brasil no dia 2 de junho

·1 minuto de leitura


Com seis desfalques por conta de convocações de seleções sul-americanas para amistosos e duelos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Atlético-MG está quebrando a cabeça para montar o grupo que irá a Belém encara o Remo, nesta quarta-feira, 2 de junho, às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Estão fora Alan Franco, Junior Alonso, Guga, Guilherme Arana, Savarino e Vargas. Todos para servirem seleções principais e olímpicas.

Outra ausência importante também está confirmada. O atacante Keno não viaja, pois está lesionado na coxa. Eduardo Sasha, que está se recuperou de uma tendinite no pé esquerdo, vai viajar.


Eduardo Vargas, reserva e sempre opção para o segundo tempo, é outro convocado, no Chile. O mesmo acontece com Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), e os laterais titulares, Guilherme Arana e Guga (seleção olímpica).

O provável Atlético-MG contra o Remo deverá ter: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan (Jair), Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos