Galo se acerta com Chelsea e ficará mais seis meses com o meia Nathan

Valinor Conteúdo
LANCE!
Nathan fica mais seis meses no Galo e completará dois anos no clube mineiro- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Nathan fica mais seis meses no Galo e completará dois anos no clube mineiro- (Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Galo ganhou mais um reforço para 2020 com a permanência do meia Nathan no elenco alvinegro. O meia terá seu empréstimo prorrogado até o meio do ano pelo Chelsea, donos dos seus direitos, com quem Nathan tem contrato até 2021.

O acordo ainda será oficialmente comunicado pelo Atlético-MG. A informação foi veiculada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo L!.

As negociações para Nathan ficar no Galo foram intensas e longas, já que o Chelsea desejava negociar em definitivo o jogador para recuperar o investimento feito em 2015 pelos ingleses quando ainda era atleta do Athletico-PR.

Com o novo vínculo, Nathan completará dois anos de clube em junho. Ele chegou ao Galo no meio de 2018.






Nathan, de 23 anos, teve um início instável no alvinegro, mas conseguiu ganhar a confiança dos treinadores do clube e mostrou bom futebol jogando como segundo volante.

Todavia, quando estava em ascensão, teve uma lesão muscular grave que o tirou da reta final do Brasileiro. Mas, ainda assim, deixou boa impressão e o desejo do Atlético emm seguir com seu futebol.

Com o novo contrato, Nathan já pode ser integrado ao elenco na pré-temporada comandada pelo técnico Rafael Dudamel, que ganha assim mais uma jovem e boa opção para o meio de campo, ao lado de Jair , Allan Cazares, Gustavo Blanco.

O Atlético-MG pretende ficar com Nathan em definitivo, mas terá de conseguir junto ao Chelsea um valor condizente com a realidade financeira do clube, pois antes do novo empréstimo, os ingleses queriam vender o meia para alvinegro, mas o valor era muito alto.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também