Galo quer comprar Deyverson, mas Palmeiras aguarda novas propostas

Thiago Ferri
LANCE!
Deyverson e Luiz Adriano são os centroavantes do elenco, mas o camisa 16 sairá (Foto: Agência Palmeiras)
Deyverson e Luiz Adriano são os centroavantes do elenco, mas o camisa 16 sairá (Foto: Agência Palmeiras)


Palmeiras e Atlético-MG têm avançado na negociação por Deyverson. O Galo se mostra disposto a comprar o atacante e espera-se que uma proposta seja entregue em breve - de acordo com o Globo Esporte, o valor será de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). Esta, porém, não é a única opção para o jogador, que não faz parte dos planos alviverdes.

Pessoas ligadas ao clube também aguardam uma oferta da Espanha. Estas são as duas opções levadas em conta hoje na diretoria alviverde.

O estafe de Deyverson também conversa com times da China, mas nada foi enviado ao Palmeiras até agora. Uma transação para o país asiático é o desejo do atleta, por conta da parte financeira. A Espanha, onde já jogou, tem outro mercado que lhe agrada.

Caso permaneça no Brasil, o Internacional ainda é visto como prioridade, à frente do time mineiro. Mas o Colorado, também, ainda não oficializou uma oferta ao Palmeiras pelo camisa 16.

A definição do futuro do camisa 16 deve vir nos próximos dias, já que ele nem viajará para a disputa da Florida Cup. Além do atacante, Jean e Guerra ficaram em São Paulo (SP) para buscar novas equipes.

Deyverson foi contratado em 2017 do Levante (ESP) por 5 milhões de euros (R$ 18 milhões na época) - a Crefisa foi quem fez o investimento e precisa ser ressarcida em até dois anos, seja após o fim do contrato ou a partir de uma venda. Seu vínculo é válido até junho de 2022.

Autor de 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras, o centroavante convive com críticas de muitos palmeirenses. Peça importante no título brasileiro de 2018, inclusive marcando o gol que deu a taça ao Verdão, o atacante teve um 2019 sem o mesmo desempenho, com oito gols em 42 jogos.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também