Galo oficializa contratação do colombiano Dylan Borrero

Valinor Conteúdo
LANCE!
Dylan Borrero teve de esperar seu aniversário de 18 anos para ser anunciado oficialmente pelo Galo-(Divulgação/Atlético-MG)
Dylan Borrero teve de esperar seu aniversário de 18 anos para ser anunciado oficialmente pelo Galo-(Divulgação/Atlético-MG)


O elenco do Atlético-MG teve confirmado mais uma contratação para a temporada 2020. O Galo oficializou o colombiano Dylan Borrero como reforço. Para mostrar sua “jóia”, o alvinegro fez uma postagem no Twitter com uma imagem de um diamante, simbolizando o apelido de Dylan.

Dylan Borrero já estava apalavrado com o Galo, mas por ser menor de idade, a FIFA não permite que haja transferências internacionais. O clube teve de aguardar até janeiro, quando o jovem jogador completaria 18 anos, recém feitos no dia 5 deste mês.

Dylan Borrero assinou contrato válido até o 2024. ele foi revelado pelo Independiente Santa Fé-COL, com passagens pela seleção Sub-20 da Colômbia. Suas principais as características são velocidade e habilidade.



O meia Dylan Borrero é o quarto reforço do Atlético-MG para 2020. Já foram confirmados o lateral-direito Mailton, o meia-atacante Hyoran e o volante Allan.

Ficha do Atleta

Nome completo: Dylan Felipe Borrero Caicedo
Posição: meio-campista
Data de nascimento: 5/1/2002 (18 anos)
Naturalidade: Palmira (COL)
Carreira: Independiente Santa Fe (2019)
Seleção: convocações para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 da Seleção Colombiana.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também