Galo libera lateral Hulk para acertar com o Paraná Clube

Valinor Conteúdo
LANCE!
O jovem lateral, de 20 anos, tem apenas 11 jogos no profissional do Galo- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
O jovem lateral, de 20 anos, tem apenas 11 jogos no profissional do Galo- (Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG liberou mais um jogador do seu elenco para “respirar” novos ares. O clube mineiro vai ceder o lateral-esquerdo Hulk, de 20 anos, para o Paraná Clube até o fim de 2020 por empréstimo.

Hulk é cria do Galo, teve algumas oportunidades no elenco profissional, mas não conseguiu convencer nenhum treinador que passou pelo clube nos últimos anos que poderia ser uma “ameaça” real para a titularidade de Fábio Santos.

O jovem lateral-esquerdo estreou no Galo em 2018, justamente contra o futuro clube . O Paraná Clube, porém ainda não confirmou oficialmente a contratação, mesmo com o alvinegro liberando o jogador para exames médicos em Curitiba.




Com a camisa do Galo, Hulk fez 11 jogos. Sua saída confirma o momento de reformulação do elenco atleticano que já teve 10 jogadores fora do grupo de 2020: Além do uruguaio, deixaram o clube atleticano: David Terans(Peñarol-URU), Alerrandro (Bragantino), Luan (V-Varen Nagasaki-JAP) e Chará (Portland Timbers-EUA), Léo Silva, Geuvânio, Wilson (Coritiba), Elias. Vinicius(Ceará) e Hulk(Paraná).

Em contrapartida, chegaram o lateral-direito Maílton, o meia Hyoran, o meia-atacante Dylan Borrero e o volante Allan.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também