Galo lança nova linha de uniformes e presidente sonha com Libertadores

O Atlético lançou sua nova linha de uniformes, na noite da última sexta-feira, em festa badalada em Belo Horizonte. As novas peças para a temporada 2017 resgataram a história do clube, lembrando camisas de outras épocas, com a numeração vermelha e as listras mais finas.

A coleção foi assinada pela Topper, empresa que já foi parceira do Galo em outras ocasiões. A agremiação mineira desfez o contrato com a DryWord, fornecedora em 2016, após uma série de problemas.

Com jogadores e o técnico Roger Machado na plateia, o presidente do clube Daniel Nepomuceno falou ao público e pediu para o Galo ser levado à disputa do Mundial de Clubes.

“Queria cumprimentar todos os atleticanos aqui, que vieram ao lançamento da camisa. Quero falar da alegria de ser presidente, de trabalhar todos os dias com essa paixão. Temos a torcida mais apaixonada, a que mais vai ao campo, a que mais compra camisa. Isso é gratificante. Queria agradecer aos parceiros, à diretoria. Espero que os jogadores levem essa camisa para o Japão. E isso é uma cobrança”, destacou o presidente atleticano.