Galo faz treino para o Tupi e terá novidades entre os relacionados

O Atlético-MG voltou aos treinamentos neste sábado, na Cidade do Galo, com foco no jogo contra o Tupi, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. A grande novidade para esta partida será o meia Luan.

Leia mais:

Roger elogia segundo tempo do Galo e vê resultado como muito bom

Fred exalta postura do Galo no segundo tempo, depois de gol sofrido no início 

O jogador participou normalmente dos treinamentos e será relacionado para a partida. Ele ainda não estreou na temporada, pois precisou fazer reforço muscular. Se Luan vai para o jogo, o capitão Leo Silva ficará fora. O zagueiro foi poupado com dores no joelho. O defensor pode ser opção no jogo, mas ainda não foi confirmado.

Nas atividades desta manhã, na Cidade do Galo, o lateral-esquerdo Fábio Santos também participou de um primeiro momento com o restante do grupo, em seguida foi fazer um trabalho interno na academia. Ele, entretanto, não representa perigo.

Roger mostrou ter uma dúvida para o time. Diante das últimas apresentações, o treinador apresenta sinais de querer voltar para o esquema antigo. Por isso, ele trabalhou com a formação com Danilo, três volantes, depois com Cazares, tendo um homem mais avançado e apenas dois volantes.

O Galo volta aos treinamentos neste domingo, na Cidade do Galo. Essa atividade será fechada para a imprensa.