Galo FA convoca a Massa Alvinegra para corrente solidária

·1 minuto de leitura


Em tempos difíceis para o Brasil, a solidariedade é uma arma importante para auxiliar o próximo com alguma necessidade. E, os atletas do futebol americano, que esbanjam saúde, atenderam um pedido muito especial.

O Galo Futebol Americano convoca a imensa torcida alvinegra a unir forças em prol da solidariedade. Na tarde desta sexta-feira (16), atletas da equipe alvinegra foram ao Hemominas participar da campanha de doação de sangue promovida pelo Instituto Galo.

Em desafio proposto pelo patrocinador máster do Galo FA, a SADA, ficou definido que, tão logo o Instagram @galofamericano alcance 100 mil seguidores, a empresa fará uma doação de cinco mil reais para o Instituto Galo.

Muitos títulos marcam a trajetória da melhor equipe de FA do Brasil. Em 2018, o Galo FA foi campeão do Brasil Bowl, da Liga Brasil Futebol Americano (BFA), vencendo o João Pessoa Espectros por 17 a 13, em João Pessoa, na Paraíba. A equipe alvinegra também foi bicampeã da Conferência Sudeste da BFA e do Minas Bowl, em 2018 e 2019.Dê a sua contribuição, siga o Instagram @galofamericano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos