Galo FA continua se reforçando e tira linha ofensiva do T-Rex

Foto: (Reprodução Instagram) - Marcão é o terceiro reforço anunciado oficialmente para o elenco do Galo FA para 2023


Em busca de retomar o caminho dos títulos nacionais, o Galo FA anunciou nesta semana a contratação do linha ofensiva Marcos Vinícius, o Marcão, que foi campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) pelo T-Rex. Na final, o jogador ajudou o time catarinense os mineiros.

Além do T-Rex, o jogador de 24 anos tem passagens pelo Vila Velha Tritões, do Espirito Santo. Ele vai reforçar um setor que conta com grandes nomes do FABR, como Otávio Amorim, Duzão e Robert “Rugby”Emannuel, dentro outros.

À Valinor Conteúdo/Lance!, Marcão destacou que a negociação começou em um contato com o novo general manager do Galo FA, Joaquín “Kinas” Juarez.

“A negociação foi por meio do coach Kinas, que viu meu potencial em campo e me disse que eu agregaria muito ao time”, afirmou.

Marcão se mostrou entusiasmado com o novo time e chega com fome de conquistas ao Galo FA. “Quero buscar mais títulos pelo time e quem sabe conquistar a Liga BFA vestido de preto e branco”, destacou.

Em três palavras, o jogador destacou o que a torcida pode esperar dele em campo: “raça, entrega e determinação”, ressaltou.

Outras contratações para 2023
No final da temporada passada, o Galo FA Galo FA anunciou mudanças significativas na comissão técnica do clube. O time promoveu Joaquín “Kinas” Juarez ao cargo de general manager e anunciou a contratação do norte-americano Michael Long, que possui 40 anos de experiência como coach, como novo head coach da equipe. Hygor Lessa, ex-Blaze FA, será o coordenador do time de especialista do clube a partir de 2023.

Além das mudanças na comissão técnica, o Galo FA anunciou as contratações dos irmãos Gabriel e Guilherme Stutz para a temporada 2023. O time alvinegro anunciou a contratações dos jogadores, que tiveram grande passagens no Vasco Almirantes neste ano.

Outra contratação que o time pode anunciar nos próximos dias é a do polivalente norte-americano Callus Cox, do João Pessoa Espectros. O negócio esteve para ser fechado na semana passada, mas a divulgação do acordo pode ter feito Cox recuar. Apesar disso, uma fonte ligada ao assunto ainda acredita que a contratação deve ser selada para o primeiro semestre, nas disputas da Taça Brasil Hinova e do Campeonato Mineiro.