Galo encara URT sem o lateral Guilherme Arana e o meia Cazares

Valinor Conteúdo
LANCE!
Guilherme Arana ainda não estreará diante do torcedor mineiro nesta rodada. Ele fará condicionamento físico na Cidade do Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG(
Guilherme Arana ainda não estreará diante do torcedor mineiro nesta rodada. Ele fará condicionamento físico na Cidade do Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG(


O Atlético-MG terá praticamente sua força máxima para o duelo deste domingo, 9 de fevereiro, às 18h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, diante da URT, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico Rafael Dudamel não terá à disposição o meia Cazares, que sente dores no púbis, mas também por não ter treinador com o restante do elenco nos últimos dias, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que fará trabalhos par recondicionamento físico.

Arana estreou pelo time na última quinta-feira, 6, pela Copa Sul-Americana, contra o Unión Santa Fe, da Argentina. Ele sofreu uma penalidade máxima que acabou desperdiçada pelo volante Allan na parte final do jogo.




A tendência é Dudamel mesclar o time com titulares e reservas, pois durante a semana, o Galo terá outra decisão, desta vez pela Copa do Brasil, contra o Campinense, quarta-feira, 12, na Paraíba. O jogo é único e um vacilo pode significar adeus ao sonho do bicampeonato do maior mata-mata nacional.

Confira a lista de relacionados do alvinegro:

Goleiros: Michael e Victor
Laterais-direitos: Patric e Mailton
Laterais-esquerdos: Fábio Santos e Lucas Hernández
Zagueiros: Réver, Gabriel, Igor Rabello e Maidana
Volantes: Adriano, Allan, Ramón Martínez, Jair e Zé Welison
Meias: Hyoran, Dylan Borrero, Nathan e Bruninho
Atacantes: Di Santo, Ricardo Oliveira, Edinho e Marquinhos











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também