Galo encaminha acerto com o volante Allan e anúncio do clube deve ser feito nos próximos dias

Valinor Conteúdo
LANCE!
Líder de passes no BR2019, Allan foi comprado pelo Galo até 2023 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Líder de passes no BR2019, Allan foi comprado pelo Galo até 2023 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)


O Atlético-MG está perto de anunciar o seu segundo reforço para a temporada 2020. Trata-se do volante Allan, de 22 anos, que jogou no Fluminense em 2019, mas pertence ao Liverpool, da Inglaterra.

O Galo travou uma verdadeira batalha com o Tricolor Carioca e com o São Paulo para ter o volante em BH. A contratação de Allan será em definitivo, com o time mineiro pagando 3 milhões de euros( cerca de R$ 13,6 milhões) para obter 80% dos direitos econômicos do atleta. O Galo contará com ajuda de parceiros e patrocinadores para bancar a contratação de Allan.




A informação do acerto com Allan foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!. O acordo com Allan será de quatro anos. O investimento no jogador é visto pelo clube como um potencial de revenda no futuro, pela pouca idade e o desempenho demonstrado no Flu, em 2019, onde fez 47 partidas, sem marcar gols.

Allan será anunciado nos próximos dias pelo Atlético e se juntará ao lateral-direito Maílton, que foi o único reforço confirmado até agora pelo alvinegro mineiro.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também