Galo e Inter 'racham' jatinho para trazer de volta Arana e Galhardo

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


Atlético-MG e Internacional irão fazer um trabalho em conjunto para trazer em tempo hábil dois dos seus principais jogadores, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo, para que possam estar em campo nesta quarta-feira, 18 de novembro, em duelos pelo Brasileiro e Copa do Brasil.

Os dois clubes vão dividir a conta de um voo fretado do Uruguai para o Brasil para que ambos possam estar em campo em importantes duelos nesta quarta-feira, 18 de novembro.

A dupla inclusive terá o mesmo destino: Belo Horizonte. Arana vai jogar pelo Galo contra o Athletico-PR, em jogo adiado do Brasileiro, enquanto Galhardo tenta ajudar o Colorado a buscar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG.

Guilherme Arana e Thiago Galhardo foram convocados pelo técnico Tite para o clássico sul-americano, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.


Atlético e Inter fretaram um jato direto de Montevidéu até BH, pois a delegação da Seleção desembarcará em São Paulo, o que poderia inviabilizar o retorno da dupla. Os valores do voo não foram divulgados.