Galo convida torcedores para desenhar uniforme especial do clube

Valinor Conteúdo
LANCE!


O torcedor do Atlético-MG terá uma importante participação em um dos grandes símbolos do clube: a camisa de jogo alvinegra. Uma criada pelo Galo envolverá o torcedor alvinegro na criação conjunta de uma camisa do time.

A Le Coq, fornecedora de uniformes do Galo receberá sugestões de modelos para serem confeccionados pela empresa francesa. A ação tem nome definido: #MantoDaMassa.


O clube disponibilizou um site específico(http://mantodamassa.com.br/) para os participantes do concurso enviarem as suas sugestões com modelos de uniformes. Além da interação com o torcedor, a campanha doará metade do que for arrecadado com as vendas para o combate à Covid-19.

-Já imaginou ver o Galo entrando em campo e imortalizando o manto que você desenhou? Agora, esse sonho pode se tornar realidade. Além de ver sua criação em campo e ajudar quem precisa, você ainda vai ver a estreia da camisa de camarote e aparecer na TV Galo! O #MantoDaMassa será a primeira camisa da história do #Galo criada pela torcida. Ela será uma edição especial usada em um jogo oficial- diz o texto da campanha.

A coleção de uniformes do Galo para 2020 já está definida estava prevista para ser lançada em maio, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. A camisa criada em parceria com o torcedor será uma edição especial.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também