Galo contrata filho de Mancini e zagueiro começa treinamentos

O filho do ex-jogador e atual técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, o zagueiro Matheus Mancini iniciou sua trajetória com a camisa do Atlético-MG. O defensor foi contratado na última semana e começou a trabalhar na tarde desta segunda-feira, com o restante do grupo.

O jovem foi para o campo da Cidade do Galo, na tarde desta segunda, com os jogadores que não enfrentaram a URT, nesse domingo, no Independência, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

Leia mais: Galo se mostra melhor e anima Roger: “Muitos estiveram em alto nível”

A ideia é de Matheus se juntar ao grupo sub-23 do Atlético-MG. O time ainda não existe, mas há um projeto em andamento, com expectativa de disputar o módulo II do Campeonato Mineiro. A tentativa do Galo é dar mais rodagem para jogadores que não são aproveitados no profissional. Enquanto este grupo está só no papel, Mancini está a disposição do técnico Roger Machado se for necessário.

Matheus Mancini tem 22 anos, estava no Botafogo-SP. Ele chegou ao clube paulista em 2012, e fez parte do grupo vice-campeão Paulista Sub-20, em 2013. Atuou ainda na campanha da série D do Brasileirão de 2015, sendo campeão.

Leia também