Galo com fome no mercado! Clube avança e Keno fica mais perto

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Atlético-MG deu mais um passo firme para aumentar o número de reforços do clube em 2020. O time mineiro voltou sua atenção novamente para o atacante Keno, ex-Palmeiras, que pertence ao Pyramids, do Egito. No momento, o jogador, de 30 anos, está emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes. O negócio entrou na fase de troca de documentos e uma confirmação de sua contratação poderá sair em breve.

Keno tem sido cortejado por clubes brasileiros há algum tempo e entrou o radar do alvinegro que abriu conversas com o rápido atacante e uma oferta na casa dos R$ 17 milhões.

O contrato de Keno com o Pyramidis acaba em junho de 2021 e sua contratação pelos mineiros seria em definitivo, sem empréstimo. Na temporada 2018/2019. Keno marcou dez gols em 33 partidas pelo time do do Egito. Já no Al Jazira, foram 18 jogos e três gols marcados.




O atacante chamou a atenção para o seu futebol pela boa passagem no Palmeiras, quando marcou 19 gols em 84 partidas. As boas atuações fizeram o Pyramids contratar o atleta.

Caso Keno seja confirmado, o Atlético-MG fechará com o seu quinto reforço do Galo na “Era Sampaoli”. O alvinegro de Minas já confirmou as vindas dos meias Léo Sena e Alan Franco, do atacante Marrony e do zagueiro Bueno.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também