Galo busca camisa 9 e pensa na situação de Cazares, que pode até sair de graça em 2020

Valinor Conteúdo
LANCE!
Cazares pode não ficar no alvinegro em 2020, caso não renove com o Galo - (Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Cazares pode não ficar no alvinegro em 2020, caso não renove com o Galo - (Foto: Bruno Cantini / Atletico)


O Atlético-MG vai, lentamente, se organizando para a temporada 2020. Com treinador definido, apesar do presidente do clube, Sérgio Sette Câmara fazer mistério com o nome, mesmo com a quase certeza de que será o venezuelano Rafael Dudamel, o clube mineiro vai definindo o seu futuro.

O Galo ainda busca reforços , já manifestando interesse em dois atletas do Palmeiras, Hyroan e Victor Luís, mas ainda trabalha com mais mudanças no elenco, que sofrerá mudanas.

O presidente do alvinegro, Sérgio Sette Câmara, em entrevista à "Rádio da Massa", de Belo Horizonte, falou sobre notícias do clube e o que pode acontecer em 2020.

O mandatário do Galo comentou sobre contratações, e disse que o clube busca um jogador de lado de campo, um lateral-esquerdo e um camisa 9 para o time.

Outra fala de Sette Câmara foi sobre o meia Cazares, que pode até deixar o clube atleticano. O Galo corre o risco de perdê-lo de graça em 2020, caso não renove contrato.

-Sobre camisa 10, o Cazares é um dos melhores do Brasil. Mas quando ele quer jogar. Quando ele não quer... a gente passa muita raiva!. Ele tem mais um ano de contrato só. E quando chega neste ponto, ou você renova o contrato, para que não deixe de ter a oportunidade de vendê-lo no meio do ano ou no fim, ou você tem que vender agora. Estamos analisando essa situação- disse o presidente que aceita analisar propostas pelo jogador.










-Se eventualmente tivermos uma proposta boa, vamos fazer a venda agora, já que ele tem dado sinais que não quer renovar. E no meio do ano já poderia assinar um pré-contrato. Mas tem que ser um bom negócio, que eu possa, com o dinheiro, buscar um outro camisa 10, à altura do Galo - Sérgio Sette Câmara.
que o alvinegro busca.

- Cleiton, Guga, Igor Rabello. o próprio Maidana a gente tem uma proposta que ainda é pequena, baixa, não faria (a venda)... O Jair nem se fala. O Cazares, o Chará, o Bruninho, o Marquinhos... Nós estamos fazendo negociações silenciosamente- disse, para em seguida comentar sobre o camisa 9.

- Estamos atrás dele. Mas se tem uma posição carente no futebol é o camisa 9. Estamos atrás, mas mercado tem muita carência. Loucura não posso fazer. Estamos tentando alguns que podem ser interessantes. Essa é uma preocupação- concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também