Galiotte não pensa em demitir Mattos

Alexandre Mattos, na apresentação do técnico Mano Menezes. Foto: Newton Menezes/Futura Press
Alexandre Mattos, na apresentação do técnico Mano Menezes. Foto: Newton Menezes/Futura Press

Apesar da forte pressão interna e externa de vários palmeirenses, Alexandre Mattos não deve ser demitido pelo presidente Maurício Galiotte. O blog ouviu de pessoas próximas ao presidente que Galiotte não pensa em dispensar o executivo.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Mattos tem o apoio dos donos da Crefisa e ainda conta com prestígio para decisões importantes no clube. A contratação de Mano Menezes foi uma escolha de Mattos, corroborada por Galiotte. O contrato de Mano vai até 2021, no mesmo prazo do acordo de Mattos com o Palmeiras.

Leia também:

Alexandre Mattos chegou ao Palmeiras, em janeiro de 2015. Em quase cinco anos, participou das gestões que conquistaram a Copa do Brasil e o Brasileiro, duas vezes. Apesar de ter defensores pela sua forte atuação no mercado, Mattos também é muito criticado por algumas contratações caras de jogadores considerados comuns.

O fato de nenhum técnico ter conseguido terminar um ano de trabalho ao lado dele, também é motivo de crítica por parte dos seus detratores. No momento, Mattos segue firme e forte.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos