Galhardo desabafa após derrota do Ceará: 'Explicar o quê?'

Samuel Andrade/MyPhoto Press/Lancepress!
Samuel Andrade/MyPhoto Press/Lancepress!


A situação do Ceará é dramática. Na Arena Castelão, o time de Argel Fucks não aproveitou o fato de jogar em casa e foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0.

Na saída do gramado, quase todos os jogadores fugiram dos microfones, mas o capitão Thiago Galhardo ficou para dar explicações aos torcedores e foi sincero na resposta.

'É difícil falar. Estádio lotado, só dependíamos de nós... Amanhã, temos que parar na frente da televisão e torcer pelo Grêmio. Não tem explicação. Explicar o quê? Nós colocamos o time nessa situação, temos que ser homens e assumir. Trabalhar e torcer. Torcer pela derrota para o Cruzeiro e tentar fazer a nossa parte domingo. Não tem nem o que trabalhar, vamos descansar. Trabalhar o psicológico. Time fazia um bom jogo. Expulsão do Lima não vou criticar. É assumir. Não há o que falar. Ceará não merece a segunda divisão', disparou.

Com 38 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, primeiro time do Z4, o Ceará aparece na 16ª colocação. No domingo, o Vozão encerra a sua participação na temporada diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também