Galeano toma o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo no SanSão

·1 minuto de leitura


O São Paulo tem um desfalque certo para a partida contra o Santos, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se do ala-direito Galeano, que recebeu o terceiro amarelo no empate diante da Chapecoense neste domingo.

O paraguaio tomou o cartão aos 23 minutos da segunda etapa após uma falta. Atuando novamente na ala-direita, ele saiu aos 41 minutos do segundo tempo para a entrada de Igor Gomes.

Com isso, o técnico Hernán Crespo pode ter um problema na lateral direita, já que Orejuela e Igor Vinícius estão machucados. Galeano vinha substituindo a dupla, e sem ele, o Tricolor não tem um jogador para a posição.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Vale lembrar que o São Paulo tinha vários jogadores pendurados contra a Chape. Além de Galeano, a lista contava com Miranda, Rigoni, Luan, Luciano, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e o técnico Hernán Crespo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos