Galeano fala sobre jogar na lateral: 'Crespo disse que eu iria bem'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um dos destaques da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Guarani foi o atacante Galeano. Improvisado na ala direita no lugar de Igor Vinicius, o paraguaio recebeu elogios do técnico Hernán Crespo na entrevista coletiva.

Casares completou 100 dias no São Paulo: veja como está sendo sua gestão

Logo depois da partida, em entrevista à 'SPFCTV', o jogador explicou sua nova função e revelou que recebeu apoio da comissão técnica.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- É uma felicidade muito grande, sei que minha família lá no Paraguai está assistindo cada jogo, esse jogo é para eles. Crespo falou para mim que eu iria bem nessa posição. Comecei a treinar, fazer amistosos, observar o Igor Vinícius. Agora é só seguir jogando para ficar melhor ainda. Posição muito difícil tem que atacar, marcar - falou o jogador.

Emprestado pelo Rubio Ñu (PAR) até o final da temporada, o atacante de 21 anos projetou as próximas partidas do Tricolor na temporada, que promete ser cada vez mais cansativa.

- Estava trabalhando bem nos treinos, o Crespo estava conversando comigo, dando confiança pra mim. Só fiz meu jogo que estava fazendo em Cotia, correndo, dando tudo de mim. Graças a Deus, deu tudo certo, ganhamos. Agora é só comemorar e trabalhar porque tem muitos jogos ainda - finalizou.