Galatasaray avança nas negociações para contratar Pepe

O interesse do Galatasary pelo zagueiro Pepe já havia sido noticiado e agora, de acordo com o jornal ‘Fabatik’, o diretor esportivo do clube turco, Cenk Ergun, viajou para Madrid para tentar avançar nas negociações com o jogador português, que tem contrato com o Real Madrid acabando no final da temporada. Além disso, foi noticiado que já foi feita uma oferta de cinco milhões de euros (R$ 17,3 milhões).

As informações iniciais sobre o interesse do Galatasaray indicam que o clube de Istambul estaria disposto a oferecer um contrato de dois anos, que seria uma das exigências do zagueiro de 34 anos. Pepe também estaria agradado com o interesse da equipe 20 vezes campeã turca.

Leia mais: Elogiado por Zidane, Isco comemora bom momento no Real Madrid

Caso decida mudar de clube, o defensor português, que também desperta interesse da China, se juntaria aos seus compatriotas Bruma e Josué. Além deles, os Leões têm nomes conhecidos do grande público, como Podolski, Sneijder e Nigel de Jong.

Nesta temporada, Pepe, que constantemente está aparecendo nas manchetes por causa de sua situação contratual, só disputou 18 partidas nesta temporada, balançando as redes adversárias duas vezes e dando uma assistência. Recentemente ele vem desfalcando os merengues por causa de uma fratura na costela. Esta foi a quinta lesão dele em 2016/17 e a segundo que tirou ele do campo por, pelo menos, 20 dias.