Galarza é liberado do time profissional, e deverá representar o Vasco na Copa São Paulo sub-20

·1 min de leitura


Como um ciclo. O volante Matías Galarza foi liberado das atividades do time profissional do Vasco, está em breve recesso e vai se reapresentar à equipe sub-20 no início do mês que vem. Desta forma, ele não enfrenta o Londrina, neste domingo, pela rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo canal "Atenção, vascaínos" e confirmada pelo LANCE!.

O paraguaio retornará aos trabalhos, possivelmente, no dia 1º, junto dos demais atletas do Cruz-Maltino que vão iniciar a preparação para a Copa São Paulo da categoria, a ser disputada no próximo janeiro. O meio-campista de 19 anos fez o gol de empate contra o Remo, na última partida, mas o planejamento já havia sido definido na gestão de Fernando Diniz.

O meio-campista, realmente, vinha sendo pouco utilizado pelo ex-treinador - contra o Remo, o interino Fábio Cortez era o comandante. Somente na última partida de Diniz é que Galarza atuou, e por cerca de dez minutos.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Uma das revelações do início de ano do Vasco, Galarza pertencia ao time sub-20, chegou a ser titular e importante no time principal. Só que foi perdendo espaço ao longo da temporada com a não evolução do time.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos