Gafe! Jornal espanhol confunde torcidas de Flamengo e Náutico


A festa da torcida do Flamengo antes do embarque da delegação para Lima, no Peru, para a disputa da final da Libertadores contra o River Plate, no sábado, repercutiu na imprensa internacional. O tradicional jornal espanhol "Marca", no entanto, cometeu uma gafe ao confundir a torcida do time carioca com a do Náutico.

Após exibir as imagens de milhares de torcedores do Flamengo atravessando uma ponte rumo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o jornal espanhol mostrou um vídeo da recepção dos torcedores do Náutico aos Aflitos, antes do jogo do acesso para a Série B, neste ano.


Marca - Flamengo
Marca - Flamengo
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Jornal 'Marca' confundiu as torcidas de Flamengo e Náutico (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, o Náutico brincou com a gafe do jornal espanhol. O time pernambucano destacou que "grandes sempre geram belas matérias", além de desejar sorte ao Flamengo na decisão contra o River Plate.

Após 38 anos, o Flamengo disputará a final da Libertadores novamente. O Rubro-Negro enfrenta o River Plate, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental da Lima, no Peru. O LANCE! está in loco na capital peruana acompanhando todos os detalhes da decisão.


Leia também