Marido de Gabriela Pugliesi após festa polêmica: “Vida que segue”

Yahoo Vida e Estilo
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi perderam mais de 10 contratos de publicidade após fazerem festa no meio da pandemia (reprodução / instagram @erasmo)
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi perderam mais de 10 contratos de publicidade após fazerem festa no meio da pandemia (reprodução / instagram @erasmo)

Após reativar sua conta no Instagram, Erasmo Viana voltou a fornecer conteúdo para os seus seguidores. Nesta segunda-feira (11) o marido de Gabriela Pugliesi e influencer de boa forma compartilhou uma foto em preto e branco para o retorno.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue”, escreveu na legenda da imagem.

Leia também

Erasmo ainda usou uma citação do psiquiatra austríaco Viktor Frankl: “Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se”, ponderou.

O rapaz e a mulher, a influencer de lifestyle Gabriela Pugliesi se envolveram em uma polêmica há cerca de duas semanas após fazerem uma festa em São Paulo para alguns amigos em meio ao isolamento social provocado por conta do vírus Sars-Cov-2. Eles se contaminaram e tiveram covid-19 no início da pandemia, no casamento da irmã da influencer. À época mais de 20 pessoas que estavam na festa se contaminaram.

Por conta da festa Gabriela e Erasmo perderam mais de 10 contratos de publicidade. Na festa estavam a influencer Mari Saad e os ex-BBs Jonas Sulzbach e Mari González, entre outros.

Leia também