Gabriel Xavier mostra animação para duelo contra o Vasco

O Vitória colhe bons frutos no início da temporada 2017. Líder do Campeonato Baiano e do Grupo E da Copa do Nordeste, o Leão foca suas atenções para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil. O time nordestino encara o Vasco, em São Januário, na próxima quinta-feira.

O meio-campista Gabriel Xavier, que retornou de lesão no último final de semana, se mostrou animado com a possibilidade de disputar a partida contra o clube carioca.

“A gente vem jogando contra times que vêm retrancados, com difícil acesso ao campo deles e ao gol. Agora é um jogo diferente, onde vale uma classificação, mata-mata, um jogo fora de casa, onde um gol vale por dois. Então acho que será um jogo completamente diferente”, avaliou o jogador.

O Leão voltou a treinar nesta segunda-feira, após vitória por 2 a 0 sobre o Atlântico. Os titulares na partida do Baianão trabalharam na academia, enquanto os reservas foram à campo.

O meia Dátolo, que se recupera de lesão, treinou normalmente e pode estar entre os relacionados para a partida contra o Vasco. O zagueiro Fred é outro que corre contra o tempo para poder disputar a partida da Copa do Brasil.