Gabriel Veron treina sem restrições em última atividade do Palmeiras antes de viagem à Argentina

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto da semifinal da Libertadores contra o River Plate e realizou, neste domingo (03), a última sessão de treinamentos antes de viajar à Argentina.

O principal acontecimento do treino desta manhã é relacionado a Gabriel Veron. O ponta participou de toda a atividade, sem qualquer restrição, e está à disposição da comissão técnica pela primeira vez após ter lesionado a coxa direita, há cerca de uma semana.


Gabriel Silva, que tem um edema na coxa, também treinou, porém deixou o gramado antecipadamente para realizar um complemento físico à parte. Zé Rafael, outro que volta de lesão, participou do treinamento completo.

Visando o River Plate, Abel Ferreira realizou um treino tático e ensaiou jogadas. Os atletas fizeram, também, trabalhos com foco nas transições – ofensivas e defensivas -, na marcação e outras movimentações.

>> Confira o chaveamento completo da Libertadores e faça sua simulação
>> De La Cruz na lista: 20 feras dos vizinhos sul-americanos que já podem assinar pré-contrato

A primeira parte do embate decisivo do Alviverde Imponente pela competição continental será na próxima terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Libertadores da América, situado na cidade de Avellaneda.