Gabriel Veron treina em tempo integral pela primeira vez de olho na volta ao Palmeiras

·1 minuto de leitura


Afastado dos gramados desde o confronto contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no dia 14 de abril, Gabriel Veron deu um importante passo para voltar a atuar pelo Palmeiras. O atacante realizou um treino com o elenco e será avaliado diariamente por profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) para retornar aos gramados de maneira segura.

Eurocopa, Copa América, Brasileirão, finais da NBA… Veja a agenda quente do esporte nesta semana

O jogador batalha contra constantes lesões durante seu curto trajeto no futebol profissional. Por isso, o clube trata a situação com cautela. Deste modo, o ponta permanecerá sem atuar até o NSP ter certeza de que a volta não causará algum problema físico, ou seja, a proximidade das oitavas da Libertadores, assim como a disputa pelo Brasileirão, não serão fatores levados em consideração.

Ainda sem condições de jogo, a Cria da Academia participou de um jogo-treino contra o XV de Jaú na última quinta-feira (01). Nesta segunda-feira (05), o atleta realizou sua primeira sessão de treinamentos sem restrições com o restante da equipe, assim como o atacante Dudu.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Gabriel Veron é tido como uma das principais promessas da base palmeirense. O atleta recebeu a bola de ouro da Copa do Mundo Sub-17 em 2019. Mesmo sem atuar, a joia é especulada em times europeus, mas o Palmeiras ainda não recebeu propostas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos